terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ratas

No meio da noite... a imagem de ratas correndo... fugindo e rindo de mim, nao eram ratas eram as palavras. Corri, peguei o caderno e sentada no banheiro escrevi.


Elas passam por mim correndo
Como ratas cruzam entre meus pés, pernas.
Quero pegá-las. Preciso escrever.
Fogem. Riem de mim.
Sinto-me desesperada, as quero. Todas.
Olho-as fascinada.
Corro atrás de uma, me interessa.
É mais rápida. Não me deixa tocá-la.
Vejo outra, perdida.
SEDUÇÃO. Corro. Alcanço. Agarro.

A sala escura está cheia delas.
São tantas, eu só tenho uma.
Vejo outra: MEDO.
Sou esperta, a domino com toda força.
Como combiná-las?
Outra chega sorrindo para mim, é marota.
Insinua-se. Deixa que eu a pegue com facilidade.
VONTADE.
Penso.
Sedução. Medo. Vontade.
Em que momento deveria começar a escrever sobre você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário