quarta-feira, 18 de março de 2020

Escrever

Às vezes, penso qual o mistério das palavras, qual é a magia que elas carregam. Codificamos sentimentos, sensações, dores e alegrias existentes na alma.
Ou inexistentes?
São reais?
Ou pura imaginação?
As palavras passam correndo por nós, riem..., principalmente, quando não conseguimos agarrá-las e colocá-las organizadinhas, cada qual em seu devido lugar para representar aquilo que pensamos, ou inventamos.
Aquilo que fingimos sentir.
Ao escrever, torno real tudo que se passa em mim. Será?
Ou invento tudo aquilo que gostaria de sentir? Engano a mim? Ou a você, leitor? Tenho leitores?
Tenho quem me leia? Duvido.
Grito sem fazer barulho.
Na tapeçaria de minha existência, uso as palavras para me codificar.
Não preciso que me decodifiquem.
Se é preciso ser. Sou nesse emaranhado de letras combinadas entre si.
Sou. Sem mais, sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário