terça-feira, 24 de março de 2020

Choro!!!

Chorei!
Hoje sentei no meio da sala e chorei! Chorei muito! Chorei pelos lugares em que estive! Chorei por tudo que vivi até aqui! Chorei de saudades da Laís! Chorei pela música que eu escutava. Chorei! Chorei com um misto de gratidão e medo... porque minha vida, até aqui, tem sido incrível. Entre porradas e voos leves, tem sido incrível. Levei cada tombo, cada decepção com pessoas, com a própria vida... comigo mesma!

Eu sou durona! Intensa! Brava! Forte! Sensível!!!! Mas hoje, limpei meu coração de todas as lágrimas presas! Eu as prendo o tempo todo, estou sempre querendo mostrar a minha força para mim e para o outro, para o mundo... Provando que sou capaz... a pessoa que mais quero provar que posso, que sou essa fortaleza toda, sou eu mesma.

Na minha cabeça, eu devo a mim ser tudo isso de força, de coragem! Eu sou, tenho uma certeza absoluta disso ... mas chorei para sentir, para me permitir sentir que tenho medo, que sinto falta, que preciso de colo... e foi libertador chorar. Parece uma dessas besteiras completas e frases clichês de autoajuda, mas foi! Olhei pra mim e disse a mim mesma: não está tudo bem, pode chorar! Se quiser chorar, chore!!!
Depois de tantas lágrimas, olhei para o teto da sala, para tudo em volta e fiz o que sempre faço com os tombos da vida: levantei, tomei um banho, olhei para o espelho e respirei fundo. Só. Ponto. Respirei fundo.

Cada um neste momento deve estar enfrentando as suas lutas, seus medos (ou não). Uma coisa eu tenho certeza: eu preciso muito de um abraço da vida, do mundo, das estrelas e de mim mesma.


No entanto... como é difícil nos abraçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário