segunda-feira, 20 de outubro de 2014

À Laís

Minha filha,

Há um ano você chegou até nós, depois de nove meses crescendo e se nutrindo dentro de mim, das sensações que me proporcionava, daqueles momentos em que éramos apenas eu e você, às 9:38 do dia 20/10/2013, você chegou. Um pacotinho tão pequenininho, quando a peguei no colo, nós nos reconhecemos, eu sei.

Hoje, depois dos 365 dias juntas, o que eu tenho a dizer e oferecer? Felicidade, saúde e amor. Desejo que em sua caminhada, eu possa estar sempre por perto, de seus olhos e de seu coração.

Desejo que você sempre seja capaz de fixar-se no belo da vida, pois nela encontramos o feio e o belo, fixe-se, sempre, no belo. Olhe as estrelas, emocione-se com a Lua e com a poesia, observe o mar, sinta o cheiro das flores, seja um pouco borboleta, flor, peixinho.

Laís, o mundo é grande! Olhe para ele e sonhe! Sonhe tudo que você conseguir, abra seus braços para eles, corra com eles e lute cada dia para torná-los realidade. Você vai ver que há dias nublados, cinzas, outros claros, azuis, dias de sorrisos, dias de lágrimas. Não perca nenhuma gota de chuva, nem os dias de sol, acorde e agradeça, chore quando assim for preciso, mas seja você e inteira em tudo que fizer.

Há uma lista infinita de desejos só para você, seja feliz, sempre, minha filha! Luz e harmonia em seu caminho.

Com muito amor, sua mãe, Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário