terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aprendi que...

Às vezes bate uma tristeza, um nó na garganta, parece que tudo que vamos fazendo está errado ou não deveria ser feito, dito.
Ontem, escrevi uma mensagem grande para algumas pessoas que estão brigadas, na hora achei que estava tomando a atitude correta, depois fiquei pensando, será? Quem sou eu para dizer isso ou aquilo para alguém?
Fiz com todo o amor no coração porque acredito que ninguém deve estar com o coração pesado de rancores, mágoas e tristezas, porque é tão bom ter o coração livre, leve...
Espero que todas elas entendam minha intenção, eu tenho medo do que ando sentindo, parece que o tempo está ficando curto para mim e devo dizer o que sinto para todos.
Acho que no fundo eu quero também toda a felicidade, dividir felicidade, sentir felicidade e espalhar felicidade... porque ser feliz é tão simples, mas ficamos nos preocupando com tantas besteiras... Enfim...

Diariamente as pessoas acordam com desejos, uns desejando um dinheirinho para o sorvete no final do dia, um sapato no final do mês, uma linda e nova TV no final do ano.
Não há ninguém no mundo que acorde pensando:
- Puxa, espero que meu dia seja uma merda, tudo dê errado e que eu seja muito, mas muito infeliz.

A vida da gente é cheia de sonhos, sempre estamos buscando a felicidade, embora muitas vezes a felicidade já exista, e a gente fique pensando que ela se resume em sempre TER e nunca SER.


Depois de 6 anos longe, a distância me ensinou muito.

Aprendi a olhar o mundo como quem olha pela última vez
Aprendi que as pessoas vao embora e você nem se quer tem a chance de dizer adeus.
Aprendi que o abraço vale mais que qualquer joia.
Aprendi que é muito melhor estar feliz do que triste e que a felicidade está até no dia de chuva, no pao com requeijão e no passeio com o Pirulito.

Aprendi que só quero levar comigo sentimentos bons e se um dia me perguntarem você se arrependeu?
Eu vou dizer que não, mesmo tendo sido uma difícil jornada.

Um comentário: