domingo, 4 de dezembro de 2011

Domingo

Quando voltei a ler as coisas que escrevi desde 2008, me dei conta que o blog é parte de mim, lendo cada texto lembrei das sensações, boas e ruins, que experimentei nos últimos anos. Sabia exatamente porque de cada texto, comentário, música, enfim, era meu eu em palavras.
Me senti orgulhosa por tudo que passei e tudo que consegui escrever, vi poesia até na tristeza, ri e chorei porque lembrei do que vem sendo esses meus últimos anos, realmente.
Disse ontem a uma pessoa, vou cuidar do blog como se estivesse cuidando de mim, e na verdade, estarei cuidando de mim, porque ele sou eu transformada em palavras, sinceras, erradas, desordenadas, confusas, poéticas e em busca, sempre em busca.

Um comentário:

  1. Michelle Pinheiro06 dezembro, 2011 09:19

    Estou amando ler os seus escritos....obrigada por dividir tudo isso!
    Saudades!

    ResponderExcluir