segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Resposta da vida.


Eu sou a vida... você fica questionando sobre os problemas, então vou responder a você e a todos que sempre estão perguntando.
1 - Isso é muito chato, isso de me questionar.
2 - Problema é para lembrar que você está viva.
3 - A vida (eu) sou muito delicada, por isso você precisa aprender a olhar.
4 - Aprender a olhar significa olhar... isso, simples assim.
Coisas para olhar:
O sol.
A chuva.
A formiga.
A folha.
Seus olhos.
Os olhos do outro, ou dos outros.
Sorriso.
Entre outras tantas coisas do mundo que há para olhar. Flor também pode.
5 - Agir.
Coisas para agir:
Beijar
Sorrir
Abraçar (é o meu predileto)
Cantar
Dançar
Chorar (também gosto muito)
6 - Essa é a mais importante de todas. PARAR, pare de ficar me questionando, que coisa mais chata, vá se deliciar em mim, aproveitar-se de mim, sentir-me e pronto.

Entendeu? Eu sou simples.
Pare de criar mais problemas.
Assinado: Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário