sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Lágrimas

Quem lê, conhece um pouco...

Disseram que o poeta era um fingidor,
Não sou poeta.
Sou eu.

As lágrimas andam rolando com facilidade
Não é tristeza
Não é felicidade
É um pouco do eu

Dizem que perto do aniversário
ficamos mais sensíveis, talvez.
Muitas lágrimas estão caindo

Eu queria o colo do meu pai
Os abraços da Natália
Dormir na cama com minha mãe
Ficar falando até de madrugada com a Rafaela
Minha vó me olhando sem eu saber por qual motivo
Eu queria um pouco de cada um
Queria meus amigos
Queria aquilo que não sei por onde deixei
Queria... será que não quero mais?

Quero muito. Quero tanto. Apenas quero. É tudo que quero.

Por que tantas lágrimas, esse choro de onde vem?
É saudade.
É falta.
É o olhar de quem sabe que acabou.
De quem vê o prato, a casa, vazia.

E quando algo acaba, aceitar resulta, claro, em lágrimas.
Tenho muito o que chorar.


Um comentário:

  1. Tão lindo... queria poder dizer o quão lindas são as palavras guardadas aqui nesse blog, mas não sai, simplesmente nao sai. Só sei que me é lindo e puro. Vai em frente.

    ResponderExcluir