terça-feira, 21 de outubro de 2008

Visitas tão esperadas…

Hoje, a Rose, o Luisinho e o Silvio foram embora… a casa ficará vazia e já não vamos mais brincar de clube das bexigas, nem de canhão... e nada do Luisinho pulando no colchão, e o Rafa e eu tentando cansá-lo e ele com mais energia que nunca.

Fiquei pensando nas visitas, tão esperadas, que passaram por aqui nesses últimos anos... No Putget, o Sacha foi nossa primeira visita, lembro dele ligando pro Rafa e dizendo que estava na Plaza Catalunya... foi uma surpresa e tanto.

Do albergue espanhol que virou nossa sala, quando estávamos Rafa, eu, Natália, Alê, Coque, Maite, Rene e Aninha... e do nosso Ano Novo 2006/2007 em que ficamos acordados até as 9 da manha para ver o sol nascer e que dia mais lindo...

Logo, passaram pelo Putget, Eustáquio, Lino, Eder, Lilia e o amigo português, que parecia um navio de tanto que roncava.

Minhas irmãs Rafaela e Natália... e o Rafa dizendo que não parávamos de falar um só minuto.

A Alessandra com a Amandinha e o frio de dezembro de 2007.

Na casa nova, Eustáquio, Sacha e Roberta (e não nos encontramos), o Renê e a Aninha que nos deixaram um presente que adoramos: uma churrasqueira... e agora a Rose, o Silvio e o Luisinho.

E, claro, não posso esquecer o Cristhian, que não deu trabalho nenhum.

Quantos amigos passaram por nós e quanto nos enchem de alegria cada vez que chegam contanto novidades, trazendo o amendocrem do Rafa (ticket de entrada da nossa casa), um abraço, mas triste é quando chega a hora de cada um partir.

Voltar e encontrar a casa vazia e sentir-se outra vez só. Silêncio. Vazio na casa e no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário