domingo, 19 de setembro de 2010

32...

Eu, definitvamente, sou uma apaixonada pela vida, alegria, cores e festa. Sou uma dessas pessoas que ama receber... sorrisos, abraços, amor, amigos... casa cheia.
Fiquei pensando nesse meu aniversário e quando vi as mensagens vindas de tantos lugares do mundo, de pessoas que amo tanto ... meus olhos se encheram d'água, não era tristeza, era alegria por ter tanta gente querida me desejando coisas boas, lindas... passei meu aniversário com a casa cheia, amigos novos...com novas histórias, risos e uma grande amiga ao meu lado dividindo isso comigo.
Não preciso de nada mais nesse mundo porque carrego dentro do meu coração uma quantidade infinita de amizades lindas, independente, de onde estejam.
Sou uma dessas pessoas que podem fechar os olhos e agradecer porque amo a tantas pessoas e todas me amam também, e além disso tudo, carrego no peito um amor pela vida, a vontade de amar, mais e mais, sempre... Como fiquei feliz de ver minha casa cheia, de ganhar rosas dos meus alunos, de ver tanta gente me desejando coisas boas...
É demorei muito pensando no que é saudade, lembrança... mas vi que tudo isso é o que me ajuda a ser quem sou... semeadora de flores... de sorrisos...
Obrigada a todos... aos meus velhos e novos amigos.
Isso é ser feliz.

2 comentários:

  1. Como sempre... lindo tudo q escreve!!! saudades de vc

    ResponderExcluir
  2. Camila!
    Lindo POSt!!! muitos e muitos anos de vida ao lado dos amigos!!!!!!!!!! bjsss

    ResponderExcluir