quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E eu? Cadê?

Sempre fui dessas pessoas que tem sonhos e correm atrás deles com unhas e dentes, e muitos dos meus sonhos foram realizados, às vezes, de uma forma inesperada, nao planejada, mas corri e resolvi.
Agora, me sinto paralizada, confusa e sem saber ao certo o que está acontecendo, a Clarice disse que era tao misteriosa que nem ela se entendia... será que sou misteriosa?
Olho pra dentro de mim e vejo um corredor escuro, nao sei onde estao os sonhos, as portas estao trancadas e sinto aquela angústia e vontade de estar só, chorar... bater o pé, procurar uma luz para poder se encontrar outra vez, aquela vontade de realizar as coisas que sempre me levavam para frente, mas nem sempre as pessoas entendem.
Muitas vezes, os outros acham que só estamos bem quando estamos sorrindo, sentindo-se feliz e contente, nao entendem que chegar quieta, fechar a porta e chorar é parte de um processo (já conhecido).
Sinto-me arracanda de uma situaçao tranquila, cofortável e feliz, sim... eu me sentia muito feliz e, agora, começar de novo, novo trabalho, fazer novos amigos, enfrentar velhos problemas me deixam sem energia, nao me sinto com "ganas" de enfrentar nada, tá tudo escondido e escuro aqui dentro e quando uma pequena luz se acende, vejo tudo fora do lugar, vejo lembranças que nao queria ver, problemas que voltaram, coisas que me incomodam... nao sei como vou organizar o interno para que meu externo fique bem, mas a única coisa que queria nesse momento é entendimento: quero ficar quieta, chorar, escutar minhas músicas, ficar deitada na cama porque estou perdida e confusa... e nem sempre o que parece bom para os outros é o que eu estava procurando ou querendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário