segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Armário

A verdade é que tenho vontade de abrir o armário e por tudo para fora, jogar fora a prenda que traz lembranças, aquele pedaço de tecido, uma coisa ali e outra aqui.
Mas não consigo, e fica tudo amontoado… cheio.
A porta já não fecha, tenho que fazer muita força para ela ficar fechadinha, aparentando que tá tudo em ordem, sem problemas.
Mas estou a ponto de jogar tudo fora, deixar limpo e começar de novo.
Será possível?
Fazer uma limpeza e deixar tudo vazio, me ajudará?
Não agüento mais guardar... Guardar o que não me serve, o que não quero, o que me deixa triste, mas continuo... Tenho medo do vazio, tenho medo de mandar pra bem longe o que não quero. Preocupo-me com o outro, com os outros... Por que insisto em apresentar o meu armário como tudo em ordem?
Ah!!! Se alguém abrisse a porta, se assustaria com a desordem, com o monte de coisa que gostaria de tirar e dizer: Não quero!!! Não serve!!!!
Mas vou guardando, um dia vai estourar... a porta não permanecerá fechada, mas tem alguém culpa de eu guardar tudo?
Sabem elas que tudo está desorganizado e que não quero nada mais, ou que odiei aquilo ou isso que olho e me dá tanta raiva por ter aceitado, sem ao menos dizer que é uma merda...
UFFFFFF!!!!! Cada armário... cada mundo... cada pedaço de vida... tudo empilhado, acho que tenho vontade de fazer uma malinha, bem pequena, só com o que me interessa e ir ser selvagem... fora de todas as lógicas.

2 comentários:

  1. Crise de fim de ano? (rs,rs)

    Ai, amiga! Eu sei bem como é essa mania de guardar as coisas.

    Aprendi com o Lori, prof. de corpo do Indac, a me desapegar das coisas materiais, a fazer faxinas no final do ano e jogar coisas fora, doar...

    Mas das lembranças, boas ou ruins, ainda não consigo muito bem... Mas quando a gente abre espaço, outras coisas aparecem. Surpresas boas chegam.

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  2. Só não me joga fora junto tá?
    Beijo
    Rafa

    ResponderExcluir