sábado, 6 de setembro de 2008

¿?¿?¿?¿?¿?¿?

Eu tento, a cada dia, ser otimista e ver o lado do bom das coisas. Acredito, sinceramente, que pensamentos positivos nos ajudam “a seguir adelante”, mas estou perdida, cheia de dúvidas e sem saber muito bem para onde ir.

Voltar a Barcelona não foi fácil. Deixar, foi duro. O que ajudou foi ter outros amigos me esperando no aeroporto, ver a Mechi e Juan, me fez sentir querida.

Hoje, faz duas semanas que voltei e tenho a sensação de que faz meses, o tempo não foi suficiente para matar tanta saudade.

Queria entender a sensação de perdida que tanto toma conta de mim, ultimamente. Sinto que tenho que tomar decisões, sem ter vontade de tomá-las.

Sinto que minha vontade de comer o mundo é muito maior do que ir e ficar. Não quero ficar, quero andar, conhecer, ver, sentir, descobrir... e isso me faz sentir agoniada, porque o mais fácil é ficar... Sinto meu coração sufocado por ter que decidir por tantas coisas, que nem sei se realmente as quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário