domingo, 22 de abril de 2012

Voltar



Depois de dias estranhos, doente, voltar ao trabalho... o turbilhão de sentimentos foi intenso e, logo, tenso.

Mas escutei de uma amiga a empolgação dela em estar correndo, de como é bom, da sensação, além disso, vi fotos de La Cursa em Barcelona e outras coisas, tudo sobre corrida; resultado: lembrei da época em que comecei a correr, em Barcelona, da sensação de ir conquistando cada metro, cada trecho, da minha primeira corrida.

Estou me sentindo estranha esses dias, chorona, inchada e decidi sair andar com Pirulito, foi então que pensei: Vou tentar correr, quem sabe consigo, faz três anos que estou parada, quando comecei, que coisa maravilhosa, era meu corpo acordando, minhas células relembrando, como se todo o corpo sentisse, pensasse, hei, eu lembro dessa sensação, desse movimento, desse suor... delícia, foi o que senti.

Meta: Voltar aos meus 10 KM.

Dificuldade número 1: Conseguir acordar cedo na segunda.

Dificuldade número 2: Conseguir correr depois de um intenso dia de trabalho e em pé o dia todo.

Dificuldade número 3: Calor... mas o mar estará ali.


O bom é que sou teimosa, e quanto mais difícil, mais eu quero.

Vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário