segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nao tem jeito...

Basta uma coisinha para que tudo venha a tona outra vez, às vezes algo que parece insignificante (para os outros) me faz odiar tudo aquilo que estou vivendo, e meu olhar para a cidade, as pessoas fica extremamente cruel... acho a cidade suja, fedida, com pessoas sem educaçao, tem lixo para todos os lugares... me da uma raiva tao grande, olhar e me ver aqui... e tudo por causa de uma coisinha de nada...
É horrível pensar assim e, principalmente, estar assim, sei muito bem disso, mas é exatamente assim que estou e daria qualquer coisa para que algo muito, mas muito bom venha a acontecer... porque já nao sei mais o que pensar, respirar, pensar positivo... agora mesmo, eu sentaria, choraria e mandaria todo mundo para a merda.
Mas nada disso acontecerá e eu, mais uma vez, vou controlar a minha raiva. Como sempre, claro.

Um comentário:

  1. Camilinha,

    Deus nos deu uma "ferramenta" que simplesmente nos faz esquecer as coisas ruins que passamos e lembrar apenas das boas....se você olhar todos os seus post desde o começo, vai ver que tem vários deles que são desabafos e que não mostravam um momento tão positivo. Mas a vida é assim, nem sempre tudo tá bom, mas o mais importante é como vemos e tratamos ela.

    Se a gente quiser, só vai ver coisas ruins, mas se quiser também, só vê as maravilhas. Basta escolher: acordar e ser feliz, ou não! E daí, depende muito da nossa disposição interna.

    O bom é que este canal serve para isso, botar pra fora o que está lá dentro e a gente não consegue falar, e por isso tem todo o mérito.

    Mas você tem que fazer uma escolha de como quer encarar a vida, e essa só depende de você.

    Beijos de alguém que quer muito que você seja feliz, mesmo que a sua felicidade não esteja aqui.

    ResponderExcluir